domingo, 17 de outubro de 2010

O impacto da atitude

"Quanto mais eu vivo, mais percebo o impacto da atitude na vida. Atitude, para mim, é mais importante do que fatos. É mais importante que o passado, além da educação, além do dinheiro, do que as circunstâncias, que o fracasso, do que sucessos, do que as outras pessoas pensam ou dizem ou fazem. É mais importante do que a superdotação, aparência ou habilidade. Ele vai fazer ou quebrar uma empresa ... uma igreja ... um lar. A coisa notável é que temos uma escolha diária sobre a atitude dos que vão abraçar para esse dia. Nós não podemos mudar nosso passado ... não podemos mudar o fato de que as pessoas irão agir de uma determinada maneira. Nós não podemos mudar o inevitável. A única coisa que podemos fazer é tocar na corda que temos, e que é a nossa atitude. Estou convencido de que a vida é de 10% o que acontece comigo e 90% de como eu reajo a isso - ".
Charles Swindoll - pastor Evangélico, escritor, radialista e educador.

2 comentários:

  1. Olá Isabel, graça e paz.

    É sempre uma alegria visitar essa espaço que você criou, sempre sou edificado cada vez que o visito, está se transformando num hábito saudável e gratificante, parabéns.

    Escrevi um artigo no meu blog e sentiria-me honrado em ver um comentário seu por lá.

    Seu conservo, Iveraldo Pereira.

    A Sabrina manda um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga!
    Estou completamente de acordo!
    A vida é de 10% o que acontece comigo e 90% de como eu reajo a isso.
    Que o Divino Espírito Santo nos conceda o discernimento necessário para que possamos ter boas atitudes...,só assim, conseguiremos fazer o mundo florir!

    Beijinhos com muito carinho.
    A paz de Jesus esteja com todos vocês.

    ResponderExcluir