quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Submissos à vontade de Deus



Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo que ele escolheu para sua herança.
Salmos 33:12.

Muitos de nós estamos desapontados e frustrados com o clima eleitoral sem ponderação do nosso País.
Queremos mudanças a serem feitas e assim nos voltamos para o processo político para
trazer as mudanças que gostaríamos de ver acontecer. O problema é que a tão sonhada "mudança" não pode acontecer assim, mesmo que as nossas igrejas se envolvam na política, as coisas não melhoram, na verdade as coisas ficam ainda piores. O que é isso?
Temos de nos concentrar na mudança pessoal. Quando o povo de Deus for o sal e a luz, as mudanças na cultura política vão acontecer naturalmente, assim como o sal realça o sabor natural dos alimentos e da luz natural afugenta as trevas, toda a nação será abençoada como resultado.
O mundo expulsa Deus cada vez mais; o secularismo toma conta do Seu povo, e quando isso acontece, não há como obter melhorias, pois sabemos que, Deus é a fonte de toda e qualquer mudança. Também sabemos que é a Palavra de Deus que amadurece o povo d'Ele, livrando-os de toda forma de corrupções .
O primeiro passo neste processo de transformação é a TOTAL entrega de nossas vidas, nossas famílias, nossas igrejas, e nossas agendas com Deus. Essa é a primeira escolha que nós precisamos fazer, e é essa escolha que abre nossas vidas até o poder transformador de Deus.
É hora de confiar nossas vidas a Ele para que possamos ser transformados em pessoas que Ele nos criou para ser, e assim tornar-se o sal da terra e a luz do mundo.

2 comentários:

  1. Eu Te bendigo, ó Pai, (...) porque escondeste estas verdades aos sábios e inteligentes, e as revelaste aos pequeninos» (Mt 11, 25).

    ResponderExcluir
  2. Confio no Senhor...

    Fim de semana de muitas bençãos amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir