quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu encontrei meu lugar tranquilo



Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica.
Porque inclinou a mim os seus ouvidos; portanto, o invocarei enquanto viver.
Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; 
encontrei aperto e tristeza.
Então invoquei o nome do SENHOR, dizendo: O SENHOR, livra a minha alma.
Piedoso é o SENHOR e justo; o nosso Deus tem misericórdia.
O SENHOR guarda aos símplices; fui abatido, mas ele me livrou.
Volta, minha alma, para o teu repouso, pois o SENHOR te fez bem. 
Salmos 116:1-7

Eu encontrei meu lugar tranquilo nos braços do Senhor, enquanto eu viver.
Ele me segura em Seus santos braços, meu porto seguro de amor,
Enquanto eu estou ancorada em Jesus eu ando num mar de graça.

7 comentários:

  1. Olá amiga!
    Vim conhecer o seu cantinho e adorei! A mensagem evangélica é maravilhosa! Voltarei sempre e já estou te seguindo. Se tiver um selinho, posso levá-lo. Agradeço deste já. Bjus, Ramana

    ResponderExcluir
  2. SEU BLOG É MARAVILHOSO,DEUS TE ABENÇOE IRMÃ...

    ResponderExcluir
  3. Ótima mensagem! Continue firme! Abraço!
    Pr. Edilson

    ResponderExcluir
  4. Amém !!Amém!!
    Tenhas uma noite na doce paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Esse é o melhor lugar mesmo, nos braços de quem nos protege, muito lindo! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que benção de Palavra,Isabel! Somente nos braços do Senhor
      encontraremos tudo que precisamos.
      Permaneça na Paz querida!





      Twitter@gamaTnia

      Excluir