domingo, 19 de fevereiro de 2012

Nas asas do puro amor

Por causa da sua força eu te aguardarei; 
pois Deus é a minha alta defesa.
O Deus da minha misericórdia virá ao meu encontro; 
Salmos 59:9-10

Eu, porém, cantarei a tua força;
pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; 
porquanto tu foste o meu alto refúgio,
e proteção no dia da minha angústia.
A ti, ó fortaleza minha, cantarei salmos;
porque Deus é a minha defesa e o Deus da minha misericórdia. 
Salmos 59:16-17

Amar a Ti ao longo do caminho, traz calor à vida; 
O Senhor me resgatou, me levantou, quando eu caí; 
Hoje a força do Seu amor me fortalece para suportar as dificuldades; 
O Senhor me mostrou o céu quando eu estava cega pelo inferno;
Hoje a força do Seu amor, preenche meu coração e me faz sorrir; 
O Senhor me salvou quando eu estava me afogando na dor;
Hoje a força do Seu amor é um bálsamo para cobrir minhas cicatrizes; 
O Senhor me colocou de volta no caminho certo novamente;
Hoje eu sei que a força do Seu amor é reconfortante, nos momentos difíceis; 
O Senhor me ama e sempre está ao meu lado, Seu amor é infinito;
Hoje eu sei que esse amor é o fundamento e o sentido de tudo. 
Hoje eu sei o nome da força desse amor; 
Seu nome? Ah, Seu nome é Jesus.

2 comentários: