domingo, 5 de fevereiro de 2012

Olhar e ouvir




Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,
E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. 
1 Coríntios 2:9

Concedei-me Senhor olhos e ouvidos para Ti, enquanto eu viver,
És o único Deus em minha vida, não há outro para adorar.
Concedei-me olhos para ver a Sua beleza na imensidão do mar
Concedei-me ouvidos para ouvir Teu sussurrar através do céu.

Apenas conceda-nos olhos e ouvidos para obedecer Ti.
Que a visão dos nossos olhos e a audição dos nossos ouvidos
Sejam sustentados por Tua fonte de misericórdia, amor e graça
De modo que onde quer que olhemos e vejamos, vamos lembrar
Que Você é o único autor da vida. 

Um comentário:

  1. A cada dia, separe um tempo para oração, para estar em comunhão com o Senhor, e a glória do Senhor resplandecerá sobre a sua vida. Parabéns por esse maravilhoso espaço! Um abraço, amiga!

    ResponderExcluir