segunda-feira, 22 de abril de 2013

A alegria vem pela manhã


Eu vos exalto, ó Senhor, porque tu me levantaste
E não deixar que meus inimigos se alegrem de mim.
 O Senhor meu Deus, clamei a ti,
E você me curou.
 ó Senhor, Você trouxe a minha alma do sepulcro;
Você me manteve vivo, que eu não deveria descer à cova.
 Cantem louvores ao Senhor, vós santos dele,
E dar graças em memória de Seu santo nome.
 Porque a sua ira dura só um momento,
Seu favor é para a vida;
O choro pode durar uma noite,
Mas a alegria vem pela manhã.
Agora, na minha prosperidade eu disse,
"Eu nunca serei abalado."
 Senhor, pelo teu favor fizeste que a minha montanha permanecesse forte;
Você escondeu o seu rosto, e fiquei perturbado.
clamei a ti, ó SENHOR;
E ao Senhor supliquei:
"Que proveito há no meu sangue,
Quando eu descer à cova?
Será que a poeira louva?
Será que vai declarar a sua verdade?
 Ouve, SENHOR, e tem misericórdia de mim;
Senhor, ó meu ajudante! "
Tornaste o meu pranto em dança;
Você tem o meu cilício e vestiu-me com alegria,
Para que a minha glória pode lhe cantar o elogio e não se cale.
Senhor, meu Deus, vou dar graças a você para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário