terça-feira, 2 de abril de 2013

Deus mesmo é o Juiz



Sou Deus, sou o teu Deus.

Não te repreenderei pelos teus sacrifícios, ou holocaustos,
 que estão continuamente perante mim.
Da tua casa não tirarei bezerro, nem bodes dos teus currais.
Porque meu é todo animal da selva, e o gado sobre milhares de montanhas.
Conheço todas as aves dos montes; e minhas são todas as feras do campo.
Se eu tivesse fome, não to diria, pois meu é o mundo e toda a sua plenitude.
Comerei eu carne de touros? ou beberei sangue de bodes?
Oferece a Deus sacrifício de louvor, e paga ao Altíssimo os teus votos.
E invoca-me no dia da angústia;
 eu te livrarei, 
e tu me glorificarás.
Aquele que oferece o sacrifício de louvor me glorificará; e àquele que bem 
ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus. 

Salmos 50:7-15,23

























Nenhum comentário:

Postar um comentário