sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ilumine os olhos do meu coração

Foto: ~Coping with Change~
Janet Vandenberg

"When listening to Dad preaching this morning one phrase really hit home that he spoke; "change is permanent". 

This means that we should never expect life to always be the same, and he added "Jesus is the same yesterday, tomorrow and forever". 

Put these two statements together and it meant to me that no matter what happens He is the stability that we need in order to cope with change"

---------------------------------------------------

This is a real message of hope for me, and I am so glad that Jesus will always help me cope with the changes that are constantly happening in life!

https://www.facebook.com/theanswerIvefound

"Nele temos a redenção, pelo seu sangue,
 a remissão dos nossos delitos, segundo as riquezas da sua graça,
 que ele derramou sobre nós ... 
segundo o seu propósito ... para unir todas as coisas nele ... 
Nele fomos feitos herança ... Eu não cesso de dar graças por vós, 
lembrando-me vós nas minhas orações, 
para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo,
 o Pai da glória, vos dê um espírito de sabedoria
 e de revelação no pleno conhecimento dele, 
com os olhos seus corações iluminados,
 para que saibais qual seja a esperança para
 a qual ele chamou você, quais são as riquezas da 
glória da sua herança nos santos, 
 qual é a grandeza imensurável do seu poder para com os que cremos, 
segundo a operação da seu grande poder que operou em Cristo,
 ressuscitando-o dos mortos e fazendo-o sentar 
à sua direita nos lugares celestiais, muito acima 
de todo governo e autoridade, poder e domínio, 
e de todo nome que se nomeia, não só neste idade,
 mas também na que há de vir.
E pôs todas as coisas debaixo de seus pés 
e deu-o como cabeça sobre todas as coisas para a igreja, 
que é o seu corpo, a plenitude d'Aquele que preenche tudo em todos. " 
Efésios 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário