terça-feira, 23 de abril de 2013

Eu sou o SENHOR


Eu sou o SENHOR, e não há outro;
 fora de mim não há Deus;
eu te cingirei, ainda que tu não me conheças; 
Para que se saiba desde o nascente do sol,
 e desde o poente, que fora de mim não há outro;

 eu sou o SENHOR, e não há outro. 
Eu formo a luz, e crio as trevas;

 eu faço a paz, e crio o mal;

 eu, o SENHOR, faço todas estas coisas. 
Destilai, ó céus, dessas alturas,

 e as nuvens chovam justiça; abra-se a terra,
 e produza a salvação,
 e ao mesmo tempo frutifique a justiça; 

eu, o SENHOR, as criei. 
Isaías 45:5-8

2 comentários:

  1. Eu sou o que Sou, que o Nosso Deus seja sempre o grande Eu sou na nossa vida. Linda e edificante mensagem do profeta. Bjsss fica na paz

    ResponderExcluir
  2. Só o Senhor é Deus!

    amém


    bjokas =)

    ResponderExcluir