quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sua benignidade dura para sempre


Quando pressionado, eu chorei ao SENHOR; Ele levou-me para um lugar seguro. 
O Senhor está comigo, não vou ter medo. que pode meros mortais fazer comigo?
O Senhor está comigo; Ele é o meu auxílio. olho no triunfo sobre os meus inimigos.
É melhor refugiar-se no Senhor do que confiar nos seres humanos.
É melhor refugiar-se no Senhor do que confiar nos príncipes.
Todas as nações me cercaram, mas em nome do Senhor eu cortá-las.
Eles me cercaram por todos os lados, mas em nome do Senhor eu cortá-las.
Eles cercaram-me como abelhas, mas eles foram consumidos mais rapidamente queimar espinhos, em nome do Senhor eu as despedaçarei. 
Fui empurrado para trás e prestes a cair, mas o Senhor me ajudou.
O Senhor é a minha força e a minha defesa; . Ele se tornou a minha salvação Gritos de alegria e de vitória ressoam nas tendas dos justos :
"A mão direita do Senhor fez coisas grandiosas! mão direita do Senhor é exaltado; 
mão direita do Senhor fez coisas grandiosas! "
Eu não vou morrer, mas viver, e proclamar o que o Senhor fez. 
O Senhor castigou-me severamente, mas não me entregou à morte.
Abri-me as portas da justiça, eu vou entrar e dar graças ao Senhor. 
Esta é a porta do Senhor por meio do qual o justo pode entrar. 
Vou dar-te graças, para você me respondeu; Você se tornou a minha salvação.
A pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a pedra angular; 
O Senhor fez isso, e é maravilhoso aos nossos olhos. 
Fez o Senhor que o dia de hoje; alegremo-nos nele.
Senhor, salva-nos! Senhor, concede-nos o sucesso!
Bendito o que vem em nome do Senhor.
O Senhor é Deus, e Ele fez sua luz brilhar sobre nós.
Você é o meu Deus, e eu te louvarei; . Você é o meu Deus, e eu te exaltarei.
Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre. 
Salmo 118

Um comentário: