sábado, 31 de julho de 2010

1º DE AGOSTO




Yan, eu não posso acreditar o quanto você cresceu! Eu sou tão abençoada por ser sua mãe! Você é a minha jóia rara, com certeza. Você está sempre acrescentando amor, em meu coração ... nunca há um momento chato com você, e tudo pura diversão e eu adoro isso dessa maneira! Seu sorriso de marfim , o tempo todo, rindo das minhas brincadeiras, e isso é muito divertido! Você adora o seu primo, e eu adoro ver vocês dois juntos tagarelando o tempo todo. Sua coisa favorita a fazer é ser goleiro, e você é realmente bom no que faz! Eu amo que, no final do jogo, você me conta todos os detalhes ... que derrete meu coração sempre!
Você ama tocar guitarra, os animais... a vida... Sabes o quanto preocupo-me com seus valores, e o seu caráter...
Por isso, nesse dia eu só peço à Deus - além da sua saúde - que ilumine seus caminhos com as virtudes que considero importantes, para um belo futuro: Inteligência, confiança, paciência, humildade e gratidão!
Sou tão grata... em 01 de agosto de 89 Deus nos deu a bênção mais preciosa " VOCÊ"! Oro para que você seja o homem que Deus quer que você seja, e que você o ame acima de tudo. Eu sei que Deus tem grandes planos para sua vida, Yan! 21 anos...feliz Aniversário, filho! Você é muito especial para mim e para todos que te cercam,.Nós te amamos muito, meu gato!

"Eu tenho tanto prá lhe falar Mas com palavras, não sei dizer Como é grande o meu amor, por você. E não há nada prá comparar Para poder lhe explicar Como é grande o meu amor, por você".

Um comentário:

  1. Minha mãe, minha rosa preciosa.

    Minha mamãe, minha mãe amada de meu coração, você é o presente mais precioso que ganhei de DEUS quando eu nasci de você. Você é todo o exemplo que eu preciso carregar para toda minha vida. Muito obrigado por tudo que sacrificaste por mim, para me fazer a pessoa que sou hoje e sempre serei, graças ao teu imenso amor eu fui e sou feliz. Porque te amar, minha mãe é meu doce prazer e uma forma de te agradecer por tudo que fizeste e continuas fazendo por mim e por nós.

    Te amo minha rosa preciosa.
    Beijos doces de amor em teu grande coração de flor.

    ResponderExcluir