sábado, 17 de julho de 2010

ACREDITO... NO AMOR



Third Day - I Believe

Dá-me algo em que eu possa acreditar
E eu partilhá-lo-ei
Com o mundo inteiro, para que todos possam ver
Afasta a escuridão, toda a dor e a tristeza
Sei bem que foste Tu quem colocou esta luz dentro de mim

Acredito numa fé que é forte
Acredito numa fé que segue em frente
Acredito em tudo isto e muito mais
Mas acima de tudo, acima de tudo
Eu acredito no amor

Se eu tivesse força para mover uma montanha
Será que vocês ficariam espantados com os meus poderes?
Acho que isso não seria muito importante
Se eu não tivesse amor
E isto é o que quero que todos vocês percebam

Que eu acredito numa fé que é forte
Acredito numa fé que segue em frente
Acredito em tudo isto e muito mais
Mas acima de tudo, acima de tudo
Eu acredito no amor

Jesus recomenda-nos algo tão simples e tão profundo. O próprio Amor que nos faz semelhantes a Deus:

*Os Third Day são uma banda cristã de rock formada nos anos 90 no estado da Geórgia, nos EUA. O seu nome, que em português significa "Terceiro Dia", é uma referência à ressurreição de Jesus Cristo, ocorrida três dias após a Sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário