quinta-feira, 22 de julho de 2010

DIFERENÇAS ENTRE O CÉREBRO MASCULINO E FEMININO


Um comentário:

  1. Bom Dia, Isabel

    Vim retribuir a visita e conhecer seu blog.

    O título do seu blog é muito bonito, Jesus Glorioso, por isto agradeço as suas palavras deixadas no meu, pois é sempre muito gratificante saber que o serviço que prestamos ao Senhor, está tendo algum proveito, por menor que seja.

    Eu trabalho para Deus e é Ele que me abençoa e me capacita a fazer tudo que devo fazer.
    Sem Ele, em mim, Eu Nada Sou.

    Eu percorro o meu caminho espiritual, através do meu blog, é como se fosse um diário da minha vida, pois coloco o que acredito e conto as minhas experiências e vivências com Deus.

    Foi para isto que eu nasci, por isto Deus nunca falha. Ele me dá tudo que necessito, na hora certa, pois é na hora d'Ele e só Ele Sabe e Conhece nossos corações e nossas necessidades.

    Foi um enorme prazer conhecê-la e recebê-la na Casa da Caridade e desejo o mesmo para você:
    Que Deus te abençoe muito na sua vida e no seu trabalho, para Ele.

    Um lindo e abençoado dia para Você,
    Fique com Deus,
    Beijos,

    ResponderExcluir