terça-feira, 10 de julho de 2012

Argila nas mãos de Deus




Alegrem-se os céus, e regozije-se a terra; 
brame o mar e a sua plenitude.
Alegre-se o campo com tudo o que há nele; 
então se regozijarão todas as árvores do bosque, 
Salmos 96:11-12

Senhor, obrigada por encher a minha alma com Seu amor 
Sou feliz vendo a Tua beleza na Natureza; 
Peço que me ajude a sentir Sua mão em mim,
à cada momento de cada dia. 
Obrigada por me amar e cuidar de mim sempre. Amém.

Um comentário:

  1. Olá Isabel! Que maravilha o amor e misericórdia de Deus em nossas vidas... Tive uma doce surpresa quando vi minha rosinha fazendo parte de uma palavra e oração tão lindas! Também vejo a mão Dele em cada pedacinho de minha vida, inclusive em minhas plantinhas que me alegram. Tenha um dia de bênçãos! Beijo
    http://cantinhodagalega.blogspot.com

    ResponderExcluir