domingo, 15 de julho de 2012

E Deus é capaz de fazer toda a graça abundar para você



E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, 
a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência,
abundeis em toda a boa obra;
2 Coríntios 9:8

Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, 
e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, 
e a minha alma o sabe muito bem. 
Salmos 139:14

Nós somos sacerdotes, do amor de Deus;
Buscando o Seu reino com fé, a melhor maneira de viver a vida;
Com bênçãos de paz no coração, sustentados pela Graça do Senhor.
Obrigada pela graça, dons, talentos surpreendente de 
cada pessoa que você me mostra pelo caminho.
Senhor, ajuda-me a apreciar as diferentes graças na vida dos outros,
E que eu possa merecer a Tua graça renovada a cada manhã;
Admiráveis ​​são as Tuas obras Senhor; 
Obrigada por todas elas, Amém!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário