segunda-feira, 9 de julho de 2012

Eu tenho muito a aprender




Não me instes para que te abandone,
e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu,
e onde quer que pousares, ali pousarei eu; 
Rute 1:16

Eu quero conhecer a Deus intimamente e compreender Sua Palavra
e que ele habite no meu coração.Eu quero caminhar em Suas veredas;
Eu quero ser cheia do Espírito Santo e ter um espírito cheio de vida;
Eu quero sentir a presença de Deus em torno de mim a cada momento do dia;
Eu quero ouvir a Sua Voz. Eu quero ver ao meu redor, como Ele quer que eu veja.
Eu quero fazer a Sua vontade, tendo um coração para ouvi-Lo continuamente. 


3 comentários:

  1. Caro amigo(a) venho hoje aqui em seu brilhante site mostra esta otima feramenta que lhe proporcionara muitas visitas para seu site grates, esperimente e cadraste-se você poderar gostar. É total mente grates, Você não precisa baixar nada é só se cadrastar e divulgar a sim como eu estol, criando uma boa lista de visitas para seu site, deis de já fico grato e ao sucesso.
    Portal Paulista online.
    Link de acesso é so copiar e colar no navegador:
    http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=23509

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabel! A intimidade com Deus é o que não podemos perder nunca! Que todos possa, sentir o desejo profundo nos corações de conhecer esse nosso Deus! Beijo grande
    http://cantinhodagalega.blogspot.com

    ResponderExcluir