sexta-feira, 13 de julho de 2012

Um coração incentivado



alt
Eis que as nações são consideradas por ele como a gota de um balde, 
e como o pó miúdo das balanças; eis que ele 
levanta as ilhas como a uma coisa pequeníssima. 
Isaías 40:15

As nações são como pequenas gotículas em Seu grande balde...
Ajuda-me a ver como Sua mão e Seu coração estão agindo em tudo segundo a Sua vondade.
Eu não quero ser um ateu prático sobre qualquer coisa. Confio somente em Ti;
Você está trabalhando em todas as coisas para o bem daqueles que amam a você, 
e isso inclui a mim, porque você me amou primeiro e deu Jesus para mim. Amém!

2 comentários:

  1. Amém minha irmã! Bom acordar sentindo a presença do nosso Deus! Beijinhos
    cantinhodagalega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Obrigada por me fazer pensar , agir ,orar.
    Abrços
    Sinval

    ResponderExcluir