segunda-feira, 16 de julho de 2012

Segurando Suas mãos firmemente


E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.
De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, 
para que em mim habite o poder de Cristo. 
2 Coríntios 12:9

O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, 
depois de terem sofrido durante pouco de tempo, os restaurará, os confirmará, 
lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces. 
1 Pedro 5:10

Jesus diz: "Minha graça é suficiente para você, para poder se aperfeiçoa na fraqueza."
É da Sua graça que Ele derrama suas bênçãos sobre nós.
É através da Sua graça que Cristo nos dá 
força para lidar com qualquer circunstância, 
e sua força é muito melhor do que a nossa;
Ele restaura-nos e faz-nos firme e forte!

Um comentário:

  1. O povo diz: "Deus dá o frio conforme a roupa" e neste dito popular está expressa a bondade de Deus.
    Beijo e uma boa semana.
    Graça

    ResponderExcluir