segunda-feira, 23 de julho de 2012

O meu coração se alegrou por todo o meu trabalho


Então sai o homem à sua obra e ao seu trabalho, até à tarde.
Salmos 104:23

Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
Salmos 128:2

Como saiu do ventre de sua mãe, assim nu tornará, indo-se como veio; 
e nada tomará do seu trabalho, que possa levar na sua mão.
Eclesiastes 5:15

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, 
sempre abundantes na obra do Senhor, 
sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
1 Coríntios 15:58

E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também.
João 5:17

Seis dias se trabalhará, porém o sétimo dia é o sábado do descanso, santo ao SENHOR; 
Exôdo 31:15

Na Bíblia podemos encontrar Aproximadamente 643 versículos sobre o trabalho;
Eu trabalho para o bem estar na minha vida, 
que é muito mais do que o meu trabalho. Não há como negar;
O único problema que tenho é que ninguém vai me sustentar por uma vida, 
e portanto, eu tenho que trabalhar. Não ouse duvidar;
A minha felicidade é que gosto de trabalhar, isto é um dom de Deus.
Mas é preciso descansar e ter momentos para refletir,
e contemplar a vida que o Senhor criou e nos entregou com tanto amor;
Onde há sempre algo a ser explorado, vivenciado e compartilhado.

Um comentário:

  1. Oiiiii, vim te visitar e te oferecer pelo dia do amigo o selinho sua amizade é essencial e deixo um beijinho-san

    ResponderExcluir