segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sua voz é suave e melodiosa



Afirmações GRATIDÃO
Mesmo na sua velhice, quando tiverem cabelos brancos, 
sou eu aquele, aquele que os susterá.
Eu os fiz e eu os levarei; eu os susterei e eu os salvarei. 
Isaías 46:4

Assim diz o Senhor:
No caminho da sabedoria te ensinei,e por veredas de retidão te fiz andar.
Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você sempre deve seguir;
pelo caminho que nunca conhecera, 
fá-los-ei caminhar pelas veredas que não conhecera; 
eu o aconselharei e cuidarei de você.

2 comentários:

  1. Olá, querida Isabel
    Deus é Confortador!!!
    Um Deus assim como o nosso não se pode deixar de louvar, reverenciar e servir nunca...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  2. A palavra de Deus é linda, justa e repleta da verdadeira paz!!!

    ResponderExcluir