quinta-feira, 19 de agosto de 2010

As coisas simples da vida são as melhores


As coisas simples da vida são as melhores.Cada ação, cada momento, cada som ... todos eles têm importância e significado. Obrigada Pai! Pela graça dos sentidos e das emoções. Senhor, meu Deus, vou dar graças a ti para sempre.


Eu valorizo na vida...
Uma das coisas que eu valorizo na vida é a capacidade de aprender coisas novas. Adoro aprender.
Fora da minha janela ...
Uma noite calma e uma brisa fresca vindo do mar. ( o mar de Fortaleza é verde),

Estou a pensar ...
Sobre todas as bênçãos que tenho recebido já esta semana.!

Eu sou grato por ...
Um filho maravilhoso.

Da cozinha ...
O almoço de aniversário hoje da minha sogra foi uma festa total, com a chegada da minha cunhada de Aracaju.(Lamento por minha ausência, eu estava no trabalho).

Eu estou usando ...
Um perfume agradável...Encanto das águas.

Eu estou criando ...
Um artigo para a minha Pós-graduação

Eu estou indo ...
Assisti um filme antes de dormir para relaxar

Estou lendo ...
Descubra seus limites e...esqueça! John Mason

Estou orando ...
Paciência e sabedoria em minha... em nossas vidas

Eu estou ouvindo ...
Preciosa Graça ( Tatiana Costa)

Uma das minhas coisas favoritas ...
Essa é difícil... tenho várias...

Há poucos planos para o resto da semana ...
No sábado tenho um casamento para ir...comprei um lindo vestido

Um dos meus preferidos na lista é "Eu estou ouvindo ...". Nós podemos aprender muito sobre o mundo de alguém, descobrindo o que ouvem durante o dia. Há beleza em cada som. Então ... o que você está ouvindo agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário