quarta-feira, 25 de agosto de 2010

demostrar gratidão



E não sabendo o que o amanhã trará, mas simplesmente viver e amar o momento. Assim é a vida em toda sua glória.
Que possamos louvar a beleza de Deus em todas as coisas que Ele criou. E que possamos ser gratos porque vivemos em um país em que temos a liberdade de louvar , dançar ao Senhor.
Que nós possamos nos encher mais do ESPÍRITO SANTO de Deus
E que possamos ser como Jesus: puros, disponíveis para fazer a vontade do Deus Pai em nossas vidas.
Porque Sua sabedoria divina nos guia por Suas veredas e nos enche de luz...
Que também nós possamos repetir com verdade e com coração puro que não há nada de errado em gritar "Pai eu te amo".
Que possamos começar desde já o verdadeiro caminho para progredir espiritualmente pela graça do Espírito Santo. Através dos ensinamentos de Deus, estaremos renovados em nossas forças, por mais obstáculos que venham surgir em nossas vidas, não esmoreceremos.Quando nós fazemos a vontade de Deus, Ele nos orienta em todas as coisas e não há barreiras que nos vença. ...
Sim, eu definitivamente estou grata por tudo isso.


Um comentário:

  1. Olá minha amiga.
    Hoje mais que nunca eu também grito: PAI EU TE AMO!
    Sim, eu definitivamente também estou grata por tudo isso!

    Obrigada pelo lindo texto!
    Deus te abençoe!

    Abraço.

    ResponderExcluir