terça-feira, 31 de agosto de 2010

Depender e Amar


Mostra-me, Senhor, os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas; guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, da minha salvação,em quem eu espero o dia.Salmos 25:4-5

Faça planos, mas entenda que vivemos pela graça de Deus.
Às vezes, se você trabalhar duro o suficiente, você pode obter o que deseja. Mas a maioria das
vezes, o que você quer e o que você recebe são duas coisas diferentes.
Às vezes, Deus rompe o nosso espírito para salvar a nossa alma.
Às vezes, Ele quebra o nosso coração para nos fazer todo.
Às vezes, Ele permite a dor para que possamos ser mais fortes.
Às vezes, Deus envia-nos falta para que possamos ser humildes.
Às vezes, Ele permite que a doença para que possamos cuidar melhor de nós mesmos.
E às vezes, Deus toma tudo de nós para que possamos aprender a
valorizar tudo o que Ele nos deu.
Nós planejamos algumas coisas, mas às vezes os nossos sonhos tomam caminhos diferentes, mas tudo o que nós podemos fazer é voltar para Deus.Que é um Pai amoroso que está sempre junto de nós.
Confiantes prosseguiremos sabendo que Ele está sempre no controle de tudo.Isso é algo que eu tenho que me lembrar mais da próxima vez que me encontrar com uma adversidade.

E os teus ouvidos ouvirão a palavra que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho; andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda. Isaías 30:21



2 comentários:

  1. Boa tarde Isabel, seja bem vinda ao meu blog, que bom te-la comigo, gostaria de saber se posso imprimir essa mensagem, vou repassá-la para minha mae, ela estar precisando dessas palavras...bjs sempre apareça...

    ResponderExcluir
  2. Olá Virgínia, fique a vontade.É esse o nosso intuito não é mesmo? Ajudar uns aos outros, com palavras de amor e consolo.Fique na Paz.

    ResponderExcluir