domingo, 22 de agosto de 2010

A Palavra de Deus ...


Temos de chegar a Palavra de Deus com um coração humilde: ansioso para aprender, prontos para receber, e determinado a obedecer.

Dá-nos a paz (Sl 119:165).

Nos enche de esperança (Cl 1:5).

Fortalece a nossa fé (Rm 10:17).

Reaviva a nossa alma (Sl 19:7).

Fornece-nos com sabedoria (Pv 1:1-7, Mt 7:24-27).

Guias de nós (Sl 119:105).

Adverte-nos (Dt 32:46).

Corrige-nos (2 Tim 3,16).

Nos conforta (Sl. 119:50).

Nos permitem combater o pecado (Sl. 119:11).

Mais importante ainda, a Palavra de Deus nos conduz a Cristo. (Hb 1,1-2).


Então, por que nós negligenciamos ler, estudar, memorizar, e meditar sobre este livro precioso, que dá vida?


Deus da fé, esperança e amor, encha-me com o teu Espírito de sabedoria.

3 comentários:

  1. Olá minha querida!
    A este maravilhoso texto...só posso dizer: Amém.Amém.Amém.

    Beijo em teu coração!
    Deus nos Abênçõe!

    ResponderExcluir
  2. Olá graça e paz,
    Muito bom este artigo, peço permissão para postá-lo no meu blog, vou fazer tudo o que manda a ética, citar a fonte e o tudo mais, caso a irmã não permita eu retiro,vou ser seu seguidor pois seus artigos são ricos e de muito bom gosto.

    Iveraldo Pereira.
    São Paulo,22/08/2010.

    ResponderExcluir
  3. Olá , Graça e paz,

    Eu coloquei o seu link no meu blog, todos da minha casa amaram os artigos, vou divulga-lo entre todos os meus contatos, posso fazer isso?

    Em Cristo,

    Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir