sábado, 14 de agosto de 2010

Saúde de sua mente


Cuidar da saúde de sua mente é uma parte importante de seu caminho para o equilíbrio e bem-estar. Manter a saúde mental é extremamente importante. Estão aqui algumas maneiras para tornar a sua mente brilhante para combinar com seu corpo bonito.
Melhore a sua dieta: O que você come e bebe pode proteger contra sentimentos de ansiedade e depressão.
Manter amizades: Basta ouvir e conversar com amigos que estão se sentindo para baixo pode fazer uma enorme diferença para você e para eles. Com o email e os telefones celulares não tem desculpa para não!
Exercício: Os efeitos do exercício físico no humor são imediatos. Quer se trate de um treino no ginásio ou uma simples caminhada ou passeio de bicicleta, o exercício é estimulante e pode ser uma grande atividade social.
Descanso: O sono é essencial para nossa saúde. Dormir é o momento em que o corpo pode renovar e reconstruir a sua energia física e mental. Se você tiver problemas para relaxar e adormecer, talvez um banho e um hidratante pode ajudá-lo a encontrar sua paz.
Rir: Uma boa gargalhada faz coisas incríveis para a mente e alma.
Chorar: É bom deixar tudo fora do seu sistema e para liberar sentimentos reprimidos e falas. Na maioria das vezes, nos sentimos muito melhor depois que nós temos nos permitido chorar.
Tome um banho: Os benefícios de saúde mental de um banho com um óleo corporal são bem conhecidos.
Arranje tempo para você: Fazer o tempo para seus hobbies e interesses. Agendamento de tempo para si mesmo às vezes é difícil, mas vai aumentar uma atitude positiva e auto-imagem. Lembre-se, o trabalho não é tudo!
(Quando eu estiver no meu corre-corre no trabalho, eu vou tentar lembrar disso).
Jogue fora números não essenciais: Isto inclui a idade, peso e altura. Deixe que os médicos se preocupar com eles.
Continue aprendendo: aprenda mais sobre computador, artesanato, jardinagem, qualquer coisa. Nunca deixe o seu cérebro se torne preguiçoso.
Aprecie as coisas simples.
Sorria com freqüência.
Lágrima acontece: sofrer...sofra e siga em frente. A única pessoa que está conosco nossa vida inteira é você mesmo. VIVA enquanto estiver vivo.
Cerque-se de que você ama: quer seja família, animais, lembranças, música, plantas, hobbies, qualquer coisa. Sua casa deve ser o seu refúgio.
Cuide da sua saúde: Se é boa, preserve-a. Trata-se instável, melhore-a. Se for além do que você pode melhorar, procure ajuda.
Diga às pessoas que você ama que você as ama, a cada oportunidade.
Seja gentil: Este é um grande dom para si mesmo e aos outros.
Usar protetor solar todos os dias: Você nunca pensa que vai ser aquela velha com as manchas solares
Não tenha tanta pressa: Eu realmente preciso parar e cheirar as rosas!
Usar os cartões de crédito moderado: Se não está na sua carteira, não gaste.
Ame-se primeiro: É muito importante tratar-se da maneira que você trata os outros.
Mulher são muitas vezes ensinadas a sempre colocar os outros em primeiro lugar. Isso é fácil de fazer, como esposa, mãe, irmã.
Não deixe ninguém fazer você se sentir desigual: Sendo iguais, com os amigos ou o seu cônjuge é o alicerce de um bom relacionamento.
Mantenha os amigos.
E deixe Deus te guiar por suas veredas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário