segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sobre Mim






Nos trilhos da vida...


1. Eu sou uma Abençoada do Senhor.
2. Tenho mãe/9 irmãos que são mais jovens do que eu.
3. Eu sou casada/tenho um filho.
4. Gosto de ir trabalhar e ir louvando em espírito no percurso até chegar lá.
5. Eu tenho mais roupa preta ... eu estou convencida de que faz preto me deixa mais esbelta!
6. Gosto de lê a bíblia/filmes/reflexões/natureza/artes/ficar na internet, blogando
7. Eu sou uma amante de chocolate, como um monte de mulheres também são. Eu particularmente adoro chocolate.
8. Eu tenho poucos amigos...mas esses poucos são tudo...de bom.
9.Eu tenho uma lista de objetivos de vida que espero realizar.
10.E no caso de você não sabia até agora eu não sou perfeita, minha família não é perfeita e minha casa não é perfeita... ainda, rs,rs,rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário