segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fala...Senhor...



FALA, PORQUE QUE O TEU SERVO OUVE.

I Samuel 3:10b

Eu Sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.

João 8:12

Se alguém tem sede venha a mim e beba.

Quem crê em mim, como diz a escritura, rios de águas vivas correrão do seu ventre.

João 7:37-38

Vinde a mim, todos que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim,que sou manso e humilde de coração,

e encontrareis descanso para as vossas almas, porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Mateus 11:28-30

Na verdade. na verdade vos digo que, quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou,

tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.

João 5:24

Eis que estou à porta e bato;

se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei e ele Comigo.

Apocalipse 3:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário