quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Em tudo dai graças


Vivemos em uma sociedade que tem muito para agradecer
Considere os seguintes fatos. Então, conte suas bênçãos
Se você tem comida na geladeira, roupas para usar, um teto e um lugar para dormir ... você tem mais que 75% das pessoas neste mundo.
Se você tem dinheiro no banco, na carteira,ou alguns trocados, um prato ... você está entre os 8% mais endinheirados do mundo.
Se você acordou esta manhã com mais saúde que doente ...você é mais abençoado que o milhão que não sobreviverá esta semana.
Se você nunca experimentou o perigo da batalha, a solidão da prisão, a agonia da tortura ou as aflições da fome ... você está à frente de 500 milhões de pessoas no mundo.
Se você pode freqüentar uma igreja ou outros lugares de culto, sem medo de molestamento, prisão, tortura ou morte ...você é mais abençoado do que três bilhões de pessoas no mundo.
Se seus pais ainda estão vivos e casados ... você é uma pessoa muito rara (e seus pais também!).
Se você mantém sua cabeça erguida com um sorriso no rosto e é verdadeiramente agradecido ... você é abençoado porque a maioria pode, mas não o fazem.
Se você pode segurar a mão de alguém, o abraça ou mesmo o toca no ombro ... você é abençoado porque pode oferecer o toque do amor.
Se você consegue ler esta mensagem, você é mais abençoado que dois bilhões de pessoas no mundo que não sabem ler.

Encha seu coração de gratidão por tudo aquilo que o Senhor tem sido para nós; das obras que Ele tem operado em nossa vida conte suas bênçãos, e passe adiante para lembrar a todos quão abençoados todos nós somos, e que possamos sempre ver o milagre que existe em cada dia.
Impossível não glorificar a Deus por tudo isso!

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1 Tessalonicenses 5:18

Um comentário:

  1. Olá! Irmã Isabel, Graça e Paz...

    Maravilhosa reflexão, parabéns...
    Muito obrigado pela sua visita ao meu humilde trabalho entre tantos exelentes, e ainda mais por estar me seguindo, vamos ser amigos, eu também vou te seguir, ok?

    Deus abençoe ricamente a sua vida...

    ResponderExcluir