domingo, 26 de junho de 2011

Apenas o Suficiente


E disse-me: A minha graça te basta,
porque o meu poder
se aperfeiçoa na fraqueza.
2 Coríntios 12:9

Pensamentos profundos, que se estendem até a Ti
Momentos diante a Tua presença
Juntos em silêncio que amei
Esta hora, final da tarde de domingo
Sentimentos então agora, expostos...

Viver para Deus
Transmitir Sua Palavra de amor
Através dos dias, no blog
Acender uma chama de esperança
Em dias tão difíceis
Uma gentil promessa de libertação e graça em Jesus.

6 comentários:

  1. Linda e significativa,a mensagem bíblica.
    Parabéns pelo lindo blog.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, amo suas mensagens! A palavra se renova dia- a- dia!!
    Bjs, Marieli

    ResponderExcluir
  3. Os seus posts vivificam a fé. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Selinho pra vc lá no meu blog!!
    Corre lá e pega!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A mensagem de amor pelo Senhor é sempre edificante. Abração.

    ResponderExcluir
  6. Olá graça e paz irmã obrigado por visitar o meu blog Eleito Pela Graça, estou visitando o seu gostei!

    ResponderExcluir