sexta-feira, 3 de junho de 2011

Lançai a rede pela fé em Jesus



E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis.
Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes.
João 21:6

Jesus tem uma direção certa para nossas vidas,
Apenas temos que realmente ter fé e confiar em lançar a rede
para o outro lado do barco, na certeza de encher o nosso barco
com toda sorte de bençãos que precisamos para prosseguir.
E Ele conhece todas as nossas necessidades e nossos sonhos
e o desejo do Seu coração é suprir e realizar todos eles.

5 comentários:

  1. Que mensagem linda ISABEL.Eu preciso mesmo deste barco cheio de bençãos do PAI.ele tem o poder,Nós é somos pequeninos.
    abração fraternal
    Ivanete

    ResponderExcluir
  2. Isabel, Ele conhece as nossas necessidades melhor do que nós mesmos. Um texto para inspirar. Yayá.

    ResponderExcluir
  3. Oi irmã a Paz do Senhor Jesus, é verdade temos que obedecer a voz de Deus e fazer o que ele manda, porque ele tem palavra de vida eterna.

    Muito bom o testo gostei Deus lhe abençoe,



    Por: J-D-B

    Jesus dentro do barco.

    ResponderExcluir
  4. oiee
    que saudades de seu cantinhuu!!
    estou sem net ate hj por issu literalmente sumida!
    mas eu nao esqueço dos amigos entao nesse curto tempo na net venho aki deixar a minha marquinha!
    como vc esta?
    espero que bem
    um lindo fds
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Precisamos ser sensiveis a voz do Senhor para obtermos direções certas sobre a rede.

    Bjim minha irma, fica na paz.

    ResponderExcluir