domingo, 19 de junho de 2011

Aprendendo a cada dia



E, se alguém cuida saber alguma coisa, ainda não sabe como convém saber.
Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido dele. 1 Corintios 8:2-3

Senhor, Eu nada sei... Tu sabes disto

Tenho muito a mudar em mim

Ensina-me a aprender, crescer a cada dia

corrija-me a andar pelo caminho da verdade

Que eu possa ver as pessoas através do Seu coração.


Em minha vida, é tudo por Tua graça... imerecida

Agradeço-Te... Por Tua misericórdia infinita.

.
Agradeço-Te... Por Jesus... Ele é minha luz.

Querido Deus... Abra nossos olhos e preencha

O nosso coração com a presença do Teu glorioso filho.

8 comentários:

  1. Isabelamada,
    A paz

    Aprendi um pouco mais lendo a sua bela mensagem
    Parabéns.
    Seu conservo e, desde agora, seguidor
    Alberto

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecida por sua visita em meu blog.


    E que delícia de blog vc tem. Adoreiii

    Te seguindo e sempre estarei por aki.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Uma bela reflexão bíblica, gosto muito dos textos aos Coríntios. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  4. Olá, retribuindo a visitinha no meu blog. Muito lindo o seu também... Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ola obrigada pela visita...já sigo seu blog que adorei...é muito bom levarmos a plavra de Deus as pessoas!

    Boa Semana!

    Pétalas de Lis

    ResponderExcluir
  6. oi linda obrigada pelas visitas, ja estou seguindo aqui ótimo levar a palavra de Deus para muitos corações www.bibliapalavrasanta.com

    ResponderExcluir
  7. que benção teu blog.
    Glória a Deus \o/

    Seguindo.

    bjokas e tenha uma semana de bençãos

    ResponderExcluir
  8. Olá Obrigada pela visita ao meu blog .Estou aqui retribuindo a visita e me deliciando com as mensagens do seu espaço.
    Parabéns e que Deus abençoe muito.

    ResponderExcluir