quarta-feira, 15 de junho de 2011

Caminhe comigo, Senhor...

Para conhecê-lo, e à virtude da sua ressurreição, e à comunicação
de suas aflições, sendo feito conforme à sua morte;
filipenses 3:10
Perseverai em oração, velando nela com ação de graças;
Colossenses 4:2
Pois fartou a alma sedenta, e encheu de bens a alma faminta.
Salmos 107:9

Senhor, dá-me um coração que entenda Teu amor
Obrigada por enviar o Teu filho
Sou eternamente grata pelo o sacrifício de Jesus lá na cruz
Coloco minha confiança em Ti, Jesus! Meu Redentor...
Caminhe comigo... Não permitas que eu esmoreça em fé
Por medo ou aflição, longe de Ti, nada sou.
Eu peço que abençoe aqueles que estão procurando por vós
E por aqueles que estão andando pelo Teu caminho de infinita graça e amor.

5 comentários:

  1. que linda mulher vc é Isabel, kkk nosssa vc tem um grande talento viu, eu fico doidinha aqui pra preencher o blogs, vc coloca matéria quase todos os dias. fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Sua oração é da alma.

    Paz seja contigo.


    Pr.Charles Maciel Vieira
    http://palavraeteologia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Boa tarde !
    Vim aqui agradece sua visita ao meu blog , e gostei muito do seu, tudo a ver com o nosso amado Jesus . Quer dizer que és da minha terrinha Ceará ? que linda Fortaleza . Saudades da terra amada. Já me tornei uma seguidora do seu blog , abraços com carinho !

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    Sou leitor assíduo do seu blog
    dennysfs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog.
    Já estou seguindo.
    Obrigada por seguir o meu.
    Tem um post novinho por lá, dá uma passadinha, vou amar.
    Beijos.

    ResponderExcluir