segunda-feira, 27 de junho de 2011

Viver e andar na Palavra

E eis que vou hoje pelo caminho de toda a terra; e vós bem sabeis, com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma, que nem uma só palavra falhou de todas as boas coisas que falou de vós o SENHOR vosso Deus; todas vos sobrevieram, nenhuma delas falhou.
Josué 23:14

Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.
Mateus4:4

Tua palavra é a fortaleza do meu coração
Tua palavra me mantém de pé diariamente
Tua palavra é o caminho iluminado para os meus pés
Tua palavra é uma doce melodia
Tua palavra transforma vidas
E na Sua palavra eu espero
Ouvir, envolver-me, ser aberta e disposta a receber muito mais de Ti
Senhor, que a Tua palavra, seja a Sua orientação, instrução, sabedoria e direção em nossas vidas. Amém!

7 comentários:

  1. Ola,
    Venho agradecer e retribuir a visita ao meu blog... Ja estou segundo o seu : )

    Beijinhos e fique em paz!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!! Adoro seu Blog!!!

    Criei um novo cantinho que sempre tive vontade...um espaço voltado somente para coisas de Deus..se quiser siga, visite...ok!

    Meu novo blog
    http://reina-em-mim.blogspot.com/

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Olá a paz do Senhor!, amei seu blog! Já estou a segui-lo também, obrigado pela sua visita que Deus te abençoe poderosamente, abraços...
    http://blogda2ipi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A palavra do Senhor é luz para o nosso caminho. Abração.

    ResponderExcluir
  5. Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca.

    ResponderExcluir
  6. a imagem já passa uma fé... e o texto? Fé é bússula, Deus o leme,


    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. A palavra de Deus é a nossa força para caminhar todos os dias.Gostei de ler um poucos seus textos. Voltarei mais vezes. Um Abraço! Um abraço!

    ResponderExcluir