sábado, 18 de junho de 2011

Orar, por um espírito de paz



Eu vejo os seus caminhos, e o sararei, e o guiarei, e lhe tornarei a dar consolação, a saber, aos seus pranteadores. Eu crio os frutos dos lábios: paz, paz, para o que está longe; e para o que está perto, diz o SENHOR, e eu o sararei.
Isaías 57:18-19

Deus é amor, Ele nos ama e redime

Seus pensamentos são para a paz.

Quando a paz reina, flui naturalmente

O amor, a esperança e a fé.

Senhor, Sua paz é balsamo para o coração,

A força para o espírito cansado,

Uma chuva de Graça num deserto,

É luz brilhante na escuridão,

Expressão do Teu amor por nós.

5 comentários:

  1. Olá
    Passando para agradecer a visita e dizer que esto te seguindo. Se tem a palavra de Deus to dentro. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ele nos ama incondicionalmente, e integralmente, e esse amor é a força que move os dias, amém.

    ResponderExcluir
  3. Bom, Vim agradecer por estar me seguindo e já estou te seguindo também,tá?
    Amei seu blog com mensagens do nosso DEUS vivo TODO poderoso!
    E receitas bem gostosas, volterei sempre!
    Bjinho e uma semana muito abençoada.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Obrigada pela visita e por me seguir. Estou te seguindo. Sem Deus não somos nada, agradeço a ele todos os dias por tudo que ele me concede. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo e abençoado seu blog. Me sinto honrada de fazer parte dele como sua seguidora.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir