segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tua aliança, irradia meu coração



E eu, eis que estabeleço a minha aliança convosco e com a vossa descendência depois de vós.
Gênesis 9:9

Ter aliança com Deus...
É ter a verdadeira alegria no coração
É ter força e coragem
É ter certeza de um amor eterno
É ter uma amizade íntima com o Pai
É ter fartura no deserto
É ter proximidade e comunhão a cada momento
É compartilhar com os irmãos, o que Ele nos entrega diariamente
É deixar-se segurar por Suas mãos na tempestades.

4 comentários:

  1. Oi Isabel, seu blog é uma benção! É incrível que mesmo quando nos afastamos de Deus, ele vem até nós... Tenho sede do amor de Deus, palavras de Deus são alimentos para alma!!!! Parabéns pelo blog!
    Te seguindo também, obrigado por seguir meu Cantinho de poesia...
    Um ótimo início de semana pra ti, beijinhos bye bye

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida, como é gratificante conhecer pessoas que têm feito uma aliança com Deus. Que a unção do Senhor seja renovada sobre a tua vida dia a dia! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Verdadeira e edificante as tuas palavras que são pautadas na Palavra que prevalece.Que o Senhor te abençoe! Abração.

    ResponderExcluir
  4. Olá gostei muito de seu blog, palavras diretas ao coração Deus abençoe sua vida

    ResponderExcluir