segunda-feira, 27 de junho de 2011

Myrian Rios faz comentários sobre homossexualidade e causa polêmica na internet

A ex-atriz e deputada estadual Myrian Rios está causando polêmica na Internet com a divulgação de um vídeo em que ela se manifesta no plenário da Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro) a respeito da homossexualidade e a relaciona a uma eventual prática de pedofilia.

"Não sou preconceituosa e não discrimino. Só que eu tenho que ter o direito de não querer um homossexual como meu empregado, eventualmente", afirmou.

"Por exemplo, digamos que eu tenha duas meninas em casa e a minha babá é lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. São os mesmos direitos. Eu vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas, e eu não vou poder fazer nada", disse.

"Se eu contrato um motorista homossexual, e ele tentar, de uma maneira ou outra, bolinar meu filho, eu não posso demiti-lo. Eu quero a lei para demitir sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra", completou.

"Eu queria que meus filhos crescessem pensando em namorar uma menina para perpetuar a espécie", comentou Myrian, manifestando-se contra a PEC 23/2007, que visava acrescentar a orientação sexual no rol das vedações a discriminação da Constituição do Estado do Rio de Janeiro.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/

Um comentário:

  1. O PL 122 deve ser revisto, pois onde está democracia? Falta leitura da palavra de Deus. Abração.

    ResponderExcluir