quinta-feira, 9 de junho de 2011

Espinhos protege a Rosa...


E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2 Corintios 12:7:10

Meu Deus, eu nunca agradeci por meu espinho!

Eu agradeci mil vezes por minhas rosas,

mas nunca de uma vez por meu espinho.

Ensina-me a glória da cruz que eu carrego.

Ensina-me o valor de meus espinhos.

Mostre-me que eu já escalei a Ti pelo caminho da dor.

Mostre-me que as minhas lágrimas fizeram meu arco-íris.

George Matheson (1842-1906)

Um comentário:

  1. Muito belo e deificante o texto.
    Obrigado pelo comentário e por faze parte de nosso Blog Minhas Canções Encaixotadas também.

    ResponderExcluir