sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nisto Cremos




Podemos usar cada obstáculo na vida como uma ferramenta.
Nossa perspectiva de impactos na vida, como reagimos e agimos para as coisas que nos é dado.
Nossa fé em Deus afeta grandemente a nossa perspectiva,
quando entendemos que nada é uma surpresa para Deus e
Ele não vai deixar que nada venha a nossa maneira a menos que Ele permita.
Mas os problemas também produz perseverança e determinação.
É um nível mais profundo da fé em um Deus que ama cada um de nós.
Nada é Impossível para Deus porque Jesus já obteve vitória sobre todos os nossos problemas.
"...No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo" João 16:33.


Ó Deus, tu és o meu Deus forte; eu te busco ansiosamente;
a minha alma tem sede de ti; meu corpo te almeja, como terra árida, exausta, sem água.
Assim, eu te contemplo no santuário, para ver a tua força e a tua glória.
Porque a tua graça é melhor do que a vida; os meus lábios te louvam.
Assim, cumpre-me bendizer-te enquanto eu viver; em teu nome, levanto as mãos.SALMOS 63:1-4

Um comentário: