quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Para Sempre

Estou sempre dizendo a Deus que Ele não nos deixou todas as palavras na língua humana digna o suficiente para louvá-Lo. Que nossos corações seja sempre sincero. Pois, Deus tem nos abençoado abundantemente, sou grata a Deus por todas as ... bênçãos que continua a fluir a cada momento de minha vida.
Eu sinceramente me sinto assim. Eu simplesmente não tenho palavras fortes ou poderosas o suficiente para expressar o meu louvor a Deus pelo Seu cuidado por nós através de todo Seu amor. Que possamos continuar firme e sempre constante no Senhor, pois Nele podemos confiar porque Ele nos conduz por Suas veredas.
Eu sempre serei grata a Ti, oh meu amado Senhor.

Porque este Deus é o nosso Deus para sempre; ele será nosso guia até à morte Salmos 48:14

Um comentário:

  1. Uau! Seu blog é BEM eclético e inspira profunda poesia! Amei a receita do "Bolo de Limão". Vou pedir pra minha esposa tentar fazer. Eu, pessoalmente, sou um desastre na cozinha. Já estou seguindo o seu blog para nele sempre achar essas pepitas divinas. Fica na paz.

    ResponderExcluir