sábado, 4 de setembro de 2010

Paternidade de Deus

Posso "sentir" o tempo todo uma paz que não sei explicar.
Eu sei é que Deus Pai trabalhando na minha vida
e vai continuar enquanto eu confiar N'Ele
por quanto eu viver todos os dia da minha vida.
Não importa o que os dias pareçam nublados.
Ele é digno de confiança e está me dando a fé
e contentamento e supre as minhas necessidades diárias.
Eu sinto que esta oportunidade a tempo parcial
podem ser uma forma de ensinar-me a deixar ir sob o controle de Sua vontade,
de modo a lembrar-me do mundo perdido,
uma forma de incentivar e levar para outras pessoas no meu cotidiano, o Seu amor,
de forma a não construir os meus sonhos em areia movediça,
para me dar foco e sentido para tudo que eu estou dentro
... e mais... muito, mas não importa...
Ele está no controle e Ele está me guiando ...
O senhor é a força da minha vida...
Não temerei.
Pai, submeto a Ti minha vontade
e minha vida sem reservas.

“E todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR;
e a paz de teus filhos será abundante.”Isaías 54: 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário