sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Amor...o melhor presente


Se eu apenas decorar a minha casa com luzes cintilantes e bolas brilhantes e apenas trabalhar na cozinha, na preparação das refeições de Natal e arranjar uma mesa lindamente decorada mas não mostrar amor à minha família, eu sou apenas mais uma decoradora e uma cozinheira.
Se eu apenas trabalhar na igreja, no lar de idosos, orfanato, hospital e dar tudo o que tenho para a caridade, mas não mostrar amor ao meu próximo, nada disso me aproveitaria.
Se apenas assisto um culto e canto um louvor, mas não se concentrar
em Cristo, eu perdi o ponto.
O amor deixa a para abraçar o filho.
O amor é gentil, apesar de perseguido e cansado.
O amor não tem inveja da casa do vizinho, que tem um rico Natal em prata e toalhas de renda na mesa.
O amor não grita com para as crianças sair do caminho, mas é grato por eles estar no caminho.
Amor não se dar somente para aqueles que são capazes de dar em troca, mas se alegra em dar àqueles que não podem.
O amor tem todas as coisas, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha.
Copos vão quebrar, jóias serão perdidas, mas o dom do amor para sempre vai durar.
Amor... Ainda é o melhor presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário