sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano Novo, Novo recomeço

Agradeço a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida até este momento. Eu sou grata pelos desafios, as bênçãos, as desilusões, os momentos no topo da montanha e as do vale. Sou grata por tudo que Deus tem usado para nos preparar para a vida. É um novo ano que se aproxima. Estou animada com a oportunidade de ir para a igreja hoje a noite agradecer e adorar nosso Deus maravilhoso, na virada do ano. É bom sentir o poder da Sua presença que nunca nos deixa ou abandona-nos. É bom sentir o perdão e a misericórdia que Ele nos oferece. Eu estou muito ciente da minha necessidade de o Espírito Santo de Deus estar no controle total de minha vida. Estou tão animada com as possibilidades de que Deus fará...Por mim, por nós. Ele é Deus. Ele está no controle. Ele está nos levando, como um pai leva seu filho, segurando pela mão por todos os caminhos.

Desejo a você:

- Apenas o melhor dessa terra e do céu...
- Comunhão com Deus e com os homens...
- Confiança n'Ele, no Seu amor por nós...
- Sabedoria para todas as decisões que vem...
- Força para suportar as adversidades diárias...
- Paz no coração, sem amarguras e mágoas...
- Bençãos sem medidas para a sua vida...
- Desapego por coisas desnecessárias...
- Felicidades no decorrer da vida...

Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.

Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei.

Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.
Jeremias 29:11-13

3 comentários:

  1. Olá Bel, passando para lhe desejar um feliz Ano Novo, fiz o slide de natal coloquei vc nele, acho que ficou LEGAL, espero Que tenha gostado. Bom Feliz ano novo pra vc e família , que o senhor Deus te abençoe rica e abundantemente em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Minha amada Isabel, muito obrigada pela mensagem!! Quero aproveitar e agradecer por sua amizade e participação no meu blog. Lhe desejo um 2011 de crescimento na graça e no amor de Deus. medite em 2 Ts 3:16

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Aproveitando o espaço para desejar a vc e todos os seus, um 2011 repleto de grandes conquistas e realizações. Que o nosso Senhor te abençoe e te guarde com todo carinho.
    Kelly Paula
    http://enquantoeurespirarmensagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir