sábado, 25 de dezembro de 2010

As boas aventuranças

Na presença de Deus sempre devo andar por onde eu for
Sentir-me livre das amarras do inimigo, para Te adorar
Em todos os momentos e pensamentos quero vê-Lo
junto a mim.

" Bem-aventurados os pobres em espírito,
porque deles é o reino dos céus. "

Eu sou pobre de espírito e reconheço que eu não sou nada sem o Senhor.

"Bem-aventurados os que choram,
porque eles serão consolados. "
Eu não estou só na luta contra o pecado , porque Deus é o consolador.

"Bem-aventurados os mansos,
porque eles herdarão a terra ".

Minha morada? Vem de Deus, está reservada no Céu, eu creio.

"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
porque eles serão fartos ".

eu amo Tua justiça e o poder do Espírito Santo
.

"Bem-aventurados os misericordiosos,
pois eles alcançarão misericórdia. "

Senhor, ensina-me como devo proceder em misericórdia, perdão, amor, ações
... para os outros em Seu nome.

"Bem-aventurados os puros de coração,
porque eles verão a Deus ".

Eu oro por pureza de coração,
Para saber fugir das ciladas do pecado,
Que os desejos de Deus para minha vida
Seja manifestados em meu coração.

"Bem-aventurados os pacificadores,
porque serão chamados filhos de Deus ".

Que eu saiba ser pacificadora, e não ser
Nunca uma
rede de intrigas para os irmãos.

"Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça,
porque deles é o reino dos céus. "

"Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem, vos perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus, pois da mesma forma que perseguiram os profetas que foram antes de vós ".
Mateus 5:1-12

Que eu possa sempre manter-me por Tuas veredas, meus olhos fixos em Ti.
Andar conforme a Tua vontade para a minha vida.

Um comentário:

  1. Que continui sempre perseverante ao chamado de DEUS, pois somente assim podemos entender o vervadeiro sentido do natal,CRISTO renascendo em nos dia a dia feliz natal..........

    ResponderExcluir