sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Em Suas mãos



Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo.
Romanos 15:13


Devemos deixar a alegria entrar em nossos corações diariamente. Não devemos abater o nosso espírito com os nossos problemas diários, e se o fizermos, não devemos ficar assim por muito tempo. Devemos ler a Escritura, louvar, ter o foco em Deus. Que seja esse o nosso propósito de vida, andar sem anseios, seguindo para o alvo da mesma maneira que Jesus andou, cumprindo assim a vondade de Deus Pai.

Sou grata, pois sei que o Senhor, diariamente leva os meus fardos.
Meus problemas não são maiores que eu possa suporta,
Meus problemas não são grande demais para Deus, eu não preciso me preocupar Sou grata ao Senhor, porque eu não posso levá-los sozinha.
Sei que posso descansar e deixar tudo em Suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário