terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sob a vontade do Pai


Deus é maravilhoso! Nos abençoa diariamente... nos auxilia em todos os momentos. Erramos muito quando começamos a dar prioridade às bênçãos como o trabalho ou a algo que acabam tomando o lugar de Deus em nossas vidas. Nós sempre temos desculpas dizendo que não temos tempo, porque estamos correndo para os nossos interesses pessoais, deixando a nossa vida espiritual de lado, para amanhã, não lendo a Bíblia ou apenas os versículos que nos convém. Deus sempre chama as pessoas empregadas, foi assim com os apóstalos, deixaram tudo para segui-Lo, todo mundo estava fazendo algo parecido como Davi, que cuidava das ovelhas, Moisés trabalhava com Jetro, seu sogro.
Nós vivemos sabendo que Deus sempre honra aqueles que o temem, porque Sua Palavra nos diz para buscar a Ele somente (reino) e todas as outras coisas nos serão acrescentadas, lemos, mas não confiamos plenamente nisso.
Senhor! Ensina-nos a parar de viver e pensar somente em nós mesmos, e sim viver conforme a Tua vontade, confiando em Ti e na certeza de que Vós nunca falha.

Um comentário: