terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Um novo tempo

Tempo, tempo, tempo passa imperceptivelmente por nós O ano novo se aproximando...O tempo corre inexoravelmente, Transformando sonhos em realidades, emoções que sempre acompanham ao longo do caminho, o tempo gasto lembrando dos anos passados, e novamente um monte de dias planejando o futuro. E o presente? Onde fica? Algumas oportunidades são deixada para trás, por falta de visão, que não dar a força necessária para mover para frente, agir coerente de acordo com a realidade de cada indivíduo, sem um objetivo específico, nenhuma meta, o que, onde, como prosseguir no cotidiano, e as etapas subseqüentes mostram um vazio.
Aos poucos, com sabedoria que vem de Deus e paciência do Espírito Santo, a inspiração surge, capaz de mudar tudo, gerando satisfação
e a alegria de viver, sabendo a essência de Deus é o amor, Ele é fiel e não falha, Ele quer o melhor para os seus filhos. Deixe o coração despertar para os propósitos do Senhor pra sua vida, seja feliz sob os Seus cuidados,lance a rede...Hoje é festa, vamos juntos pelas planícies do amor divino todos os dias do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário