segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Deus está no controle

Eis que faço novas todas as coisas
Apocalipse 21:5

Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.
Provérbios 16:3

Deus se apraz em fazer sempre algo novo para nossas vidas. Ainda mais Deus se apraz em nos envolver em seus planos. Infelizmente, os "novos" planos de Deus para nós, são coisas que muitas vezes fazem-nos sentir desconfortáveis, pois não são os nossos planos humanos. Levam-nos às circunstâncias invisível, reflexivas Não temos certeza sobre como lidar com as coisas que nós enfrentamos. Por mais difícil que seja devemos lembrar-nos a experimentar o impossível, primeiro temos que encarar a nossa incapacidade de encontrar uma solução. Precisamos estar prontos para ouvir e cumprir a vontade de Deus. Quando estamos buscando a orientação de Deus, precisamos dar uma atenção especial para que as coisas novas que Deus está fazendo em torno de nós. As circunstâncias são concebidas para formar e moldar-nos em Jesus.

4 comentários:

  1. Quando Jesus disse que "todo o poder lhe fora dado pelo Pai nos céus e Terra", queria dizer que literalmente TODAS AS POSSIBILIDADES estão em Suas mãos...

    "Confia no Senhor e faze o bem, Ele concederá o desejo de seu coração!"

    Paz, Isabel!

    ResponderExcluir
  2. Benção a mensagem! Me edificou muito, estarei seguindo esse blog abençoado! Grande abraço irmã!

    ResponderExcluir
  3. Que a chuva da paz, da esperança, da felicidade e do amor te peguem com o guarda-chuva quebrado e molhe a todos que estejam ao teu redor. FELIZ ANO NOVO!

    Tadeu-http://espiritismoparatodos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabel, agradeço pela visita e espero que tenha gostado do Culto Diferente. Já estou te seguindo e achei seu blog além de edificante, muito"fofo". Abraço.

    ResponderExcluir