segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sempre Presente

Onde posso ir do teu espírito?
Onde posso fugir da tua presença?
Se eu subir aos céus, lá estás também;
se eu fizer a minha cama no mais profundo, você está lá.
Se eu subir nas asas da aurora,
se eu resolver no lado mais distante do mar,
Até ali a tua mão me guiará,
Sua mão direita me susterá.
Se eu disser: "Certamente a escuridão vai me esconder
e a luz tornar-se noite em torno de mim ",
mesmo as trevas não serão escuras para ti;
mas a noite resplandece como o dia;
as trevas e a luz para você. " Salmo 139:7-12

Deus está em toda parte. Não há como esconder. Não há diferença entre o tempo quando estamos em uma igreja no domingo ou no momento em que estamos em casa, no trabalho. O Espírito Santo enche e habita em cada filho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário