quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Doce Paz


Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo
Romanos 5:1

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14:27

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna. Isaías 26:3-4

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:6-7

Jesus encontrou em si mesmo como o Príncipe da paz e nos deu a paz, finalmente. O mundo é incapaz de fornecer esta paz para nós ... nós podemos olhar, mas ele sempre nos decepciona! É interessante, quantas vezes uma angústia sobre o coração ou a mente é seguido por uma promessa de paz. Mas uma vez a nossa paz está em Jesus, que venceu o mundo e no qual temos muitas promessas preciosas. Quão doce paz torna-se! Esta paz verdadeiramente ultrapassa todo o entendimento humano.

Senhor! ensina-me a não deixar meu coração ser ansioso ou temeroso, e faça exame do meu coração, tira tudo que não Te agrada, mantenha meu coração e minha mente vigilante, firme em Tua vontade para a minha vida, e que eu possa ser guardada em Cristo Jesus, amém.

Um comentário:

  1. Olá,Paz do Senhor Isabel,
    Hoje sonhei que falava dessa paz que só o Senhor pode nos proporcionar,eu dizia a uma pessoa que mesmo entre muitas aflições, e adversidades o Senhor conserva nosso coração em paz absoluta.
    E venho aqui e encontro a palavra da paz, que maravilhoso estar sempre perto dEle e conhecer a paz do nosso Senhor.
    Que o Eterno Pai continue abençoando sua vida!!

    ResponderExcluir