sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O primeiro Amor, Jesus

Ele é o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim
Ele é o maior Administrador e o Gerente de todos os tempos,
invicto e nunca superado.
Ele é meu Redentor, meu Salvador, meu guia e minha paz
Ele é minha alegria, meu consolo e Rei da minha vida
Ele reina e traz paz, tem poder
Ele é luz, amor, longevidade, e Senhor
Ele é a bondade, mansidão, e Deus
Ele é Santo, Justo, Puro
Ele sempre foi, Ele sempre é, Ele sempre será!
Ele foi perseguido e trouxe a liberdade
Ele estava machucado e trouxe a cura
Ele foi perfurado e aliviou a dor
Ele foi crucificado,
ressuscitou
e trouxe vida.
Os homens não podem ignorá-lo
Os exércitos não pode derrotá-lo
As escolas não podem explicá-lo
O mundo não pode compreendê-lo
Os fariseus não podiam derrota-lo
O povo não podia detê-lo
Herodes não pôde matá-lo
Ninguém pode silencia-lo
A Nova Era não pode substituí-lo.
Seus caminhos são retos
E Sua Palavra é Eterna
Seus olhos estão em mim
Seu objetivo para mim:Vida Abundante
Quando eu caio: Ele me levanta.
Quando eu sou fraco: Ele é a minha força.
Quando eu estou perdido e com medo Ele diz: Não temas
Quando eu tropeço: Ele me ampara
Quando estou doente e magoado: Ele me cura
Quando eu estou cega: Ele me guia
Quando estou com fome: Ele me alimenta
Quando eu enfrento provocação e perseguição: Ele está comigo
Quando eu enfrento problemas: Ele me conforta.
Cada dia é uma bênção: Pois Seu objetivo para mim é uma vida abundante de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário